quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SUAS TERÇAS FEIRAS NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS...

TERÇA DA CONQUISTA.
" A IGREJA UNIDA PARA VENCER E CONQUISTAR!!!"




Eu particularmente nunca fui muito amante destes atuais cultos de "campanha" nos quais colocam os mais diversos e inusitados títulos, de preferências títulos que atraiam a ATENÇÃO do povo; de maneira que o induza a freqüentar estes tais cultos. Porém tenho me surpreendido com o que tenho visto aqui neste MINISTÉRIO, o Senhor tem nos direcionado de uma forma que nos leva a ter uma nova visão a respeito deste tipo de "CULTO".
Acredito que os tempos difíceis e as tantas dificuldades que o nosso povo de uma forma geral tem enfrentado realmente faz-nos crer que há sim, necessidade de criarmos
algo que faça com que o mesmo se volte mais para a freqüência aos cultos ao nosso DEUS.
são cultos onde de uma forma mais veemente e intensa, são expostas diante do Senhor nossas carências nossas necessidades, não de uma forma meramente EMOCIONAL, mas respeitando a MÁXIMA que deixou nosso irmão Apóstolo Paulo inspirado pelo Espírito Santo: “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus que apresenteis os vossos corpos por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.” Romanos 12.1. E devo confessar que o que tenho visto sem sombra de duvidas são homens e mulheres comprometidos não apenas em "ANIMAR" o povo através destes cultos que de verdade não têem nada de sensacionalistas ao contrário, tenho presenciado sim uma das maiores "PROMESSAS"do nosso Senhor JESUS se cumprir pouco a pouco neste ministério,"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve" Mat.11:28-30. Oh! Glória, perdão pela empolgação mas; de fato e de verdade não é MARAVILHO, ver que ainda existem homens e mulheres verdadeiramente comprometidos com a missão de levar as almas aos pés daquele que é o ÚNICO capaz de realmente aliviar qualquer tipo de sofrimento.
Que o Senhor possa estar abençoando a todos aqueles que tem estado a frente desta CRUZADA sim por que é uma verdadeira CRUZADA mesmo uma batalha contra os principados,potestades e dominadores do mal,e esta sendo travada nas regiões celestiais e certamente VENCIDA JÁ ESTÁ no NOME SANTO DO SENHOR JESUS.
Deixo aqui meus agradecimentos a missionária Irmã Ruth que tão gentilmente tem nos abençoado com suas pregações,claras e objetivas vindas diretamente do coração do nosso DEUS, para o coração do seu povo, ao IRMÃO Paulo e sua esposa Dafiny, enfim a todos que de uma forma ou de outra estão envolvidos nesta tão grandiosa obra que o SENHOR Nos confiou.
Nosso cumprimento também respeitoso ao nosso LIDER Pb.Fabes Dela Costa Vasconcelos, atualmente pastoreando esta IGREJA com muita dignidade e amor pelas almas que o Senhor tem confiado em suas mãos.

JOÃO RICARDO FERREIRTA LEAL
LEVITA

Nenhum comentário: