domingo, 7 de junho de 2009

METAMORFOSE




Culto transformado

O culto a Deus está se transformando em um momento de entretenimento, está proporcionando as ovelhas de Jesus, não a palavra de Deus, mais diversão, muita diversão.
As igrejas estão ficando cada vez mais cheias de espectadores, o mundo está invadindo a igreja e o pior está gostando daquilo que estão lhe oferecendo
E ai segue as opções de entretenimento:

1 - Louvorzão
2 – Sorvetada
3 - Bazar
4 - Grupos de Gestos
5 - Testemunhos de pessoas famosas
6 - Teatros
7 - Feirinha de novos e usados
8 – Grupos de danças
9 – Luzes e muito som alto para levar os incautos ao delírio.
10 - Aproveitar o templo (templo mesmo) vago para esportes.
11 - Show de poderio usando demônios como coadjuvantes.
12 - E grito, muito grito, afinal empurram tudo isso na base do grito.

É lamentável que estejam engavetando a palavra de Deus, estão retirando dos púlpitos o evangelho de poder. O resultado presenciado é funesto. Precisamos urgente de um grande avivamento nesse País,como o do tempo de Esdras e Neemias 8.

As poucas pessoas que estão indo a igreja hoje, mas não estão sendo atraídas pela Palavra de Deus, mas sim por objetos que segundo os supostos pregadores dizem operar milagres.
São as rosas ungidas, caixão de defunto para enterrar os problemas, sal grosso, fitinha da sorte, galho de arruda, moeda abençoada, lenço ungido, óleo ungido e santo de Israel, sabonete do descarrego. É uma geração má e perversa que pede sempre um sinal.

Outros estão atrás de falsas profecias, falsas revelações, falso fogo, falsos adoradores, línguas (realmente) estranhas. Nesses lugares não se faz nem mesmo necessário levar a bíblia, como você vai adorar segurando uma Bíblia? A Bíblia já está há muito tempo em desuso.

Pedro na sua segunda epistola disse: “E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles será infamado o caminho da verdade; Também movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias;” 2Pe 2:3-4. Hoje em dia estão fazendo comércio com a fé do povo, induzem o povo a crer em práticas libertinas, esses homens estão infamando o caminho da verdade, movidos por avareza, amor ao dinheiro, faz comércio com a palavra do Senhor, o dinheiro é sua força motriz.

Mas eu creio que Deus já está levantando homens, pastores ungidos pelo Espírito Santo.
As igrejas não estão precisando de manipuladores do povo e muito menos de homens com sabedoria terrena. Mas de homens que manejam bem A PALAVRA DA VERDADE, homens segundo o coração de Deus, que cuide do rebanho do Senhor, que se afadigam na Palavra, que alimentem as ovelhas com alimento sólido, uma boa palavra, homens comprometidos com Deus e Sua Palavra. Infelizmente, mestres da Palavra é uma espécie em extinção, o que vale mesmo é um bonitão ou bonitona cantando com voz aveludada, ou no mínimo um bom forrozeiro, aí que a “coisa pega fogo”, fogo? Xiiiii, "filhinhos, essas coisas vos escrevo para que não pequeis.."
Em que mesmo o culto está se transformando???????
Imaginação dos transformadores é que não falta