terça-feira, 2 de junho de 2009

ESCÂNDALOS EVANGÉLICOS, UMA FORMA RENTÁVEL DE GANHAR DINHEIRO




TÔ NA MÍDIA OBA!!! VOU LUCRAR MAIS OH! GLÓRIA...

"CARAS DE PAU ISTO SIM."


Depois de falar o que bem quis no seu programa na emissora Rede Tv, no sábado (09/02/07) a respeito da emissora Rede Globo e dos líderes da Igreja Renascer em Cristo, o pastor Silas Malafaia não deixou por menos e também atacou o ministro das comunicações Hélio Costa chamando-o de tendencioso, de manter ligações suspeitas com a emissora Rede Globo por ter trabalhado muitos anos naquela emissora como jornalista e por ter vetado a concessão de um canal de tv para a Igreja Renascer. Criticou veemente a emissora Rede Globo de perseguição religiosa, ao ministro das comunicações e não defendeu e nem criticou os líderes da Igreja Renascer por causa das inúmeras irregularidades que estão sendo acusados e até presos.

Indignado, o ministro Hélio Costa cobrou do pastor satisfações do seu pronunciamento explosivo; na qualidade e dever de político honesto e não tendencioso, o ministro sentiu-se no dever de apresentar inúmeros pedidos de concessão que foram concedidos a várias instituições evangélicas ou não, declarando não exercer qualquer tipo de acepção por qualquer instituição motivo este que não dava o direito de estar sendo acusado.

Depois dos esclarecimentos e da advertência, o pastor Silas Malafaia recuou nas suas acusações pedindo desculpas e prometeu retirar todas as acusações desferidas contra o ministro, pedido este feito em seu programa no sábado (24/02/07).

Tudo isto apenas serviu para mais uma jogada de marketing de vendas com o intuito de vender mais produtos de sua marca. Leia o que o pastor Silas Malafaia disse:

“Também quero aproveitar e dizer que aquele programa que eu fiz (09/02) e com estas desculpas que estou dando (24/02) estarão juntas. Eu não vou repetir o programa; se você quiser saber tudo o que eu falei e mais esta minha palavra de agora, nós fizemos um DVD porque milhares e milhares de gente que não assistiu quer saber. Eu gostaria de dar o dvd, mas eu pago. Se você quiser o dvd sobre QUESTÕES QUE ENVOLVEM: IGREJA RENASCER, MÍDIA E EVANGÉLICOS ele custa R$24,90 e você pode pagar no cartão ou no cheque-pré e aí você vai ter toda a história porque o negócio ferveu mesmo...”.

Mas não se preocupem, logo sairá o livro que o apóstolo Estevam Hernandes prometeu escrever sobre os dias de detenção nos Estados Unidos como ele mesmo mencionou. Quem será o campeão de vendas? Hernandes ou Malafaia?

CONCLUSÃO

O que realmente importa não são os escândalos e sim o quanto “EU” vou lucrar com eles.