sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ESTA PASSANDO PELO DESETO?!!




Você se pergunta o que teria feito para desagradar a Deus e tê-lo perdido de vista?

Quem sabe não é bem assim... O que você não sabe é que chegou ao deserto!


Não perca de vista o propósito do deserto para você. Você não foi rejeitado, mas Deus achou um jeito de aperfeiçoar a sua vida.


Ele colocou você na mesma estrada na qual caminharam os patriarcas e profetas... eles pavimentaram a estrada que leva ao mover de Deus.

Deus quer que você tenha Vitória no Deserto.
O deserto não é permanente, mas, sim, transitório: “O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo.” (Salmos. 30: 5b)

A provação gera conquistas e novas experiências com Deus.A vida no deserto é um período que todo crente tem de passar se quiser viver em íntima comunhão com o Senhor.

Encorajamento necessário à nossa jornada na busca de Deus.

É assim que você ora? Sua vida espiritual estancou ou, pior, você sente que regrediu? Você se pergunta o que teria feito para desagradar a Deus e tê-lo perdido de vista?

Quem sabe não é bem assim... O que você não sabe é que chegou ao deserto! Não perca de vista o propósito do deserto para você.

Você não foi rejeitado, mas Deus achou um jeito de aperfeiçoar a sua vida.

Ele colocou você na mesma estrada na qual caminharam os patriarcas e profetas... eles pavimentaram a estrada que leva ao mover de Deus. Deus quer que você tenha Vitória no Deserto

REFLEXÃO:

As vezes nos queixamos tanto da vida, dos problemas, choramos...
E muitas vezes chegamos a dizer; Porque Deus se afastou de mim.. mas na verdade assim como para preparamos um bolo colocando os ingredientes no liquidificador para misturar...
Assim Deus quer em nossa vida, Ele quer pegar as nossa lágrimas, dores orações, todos os nosso sofrimentos e colocar e um liquidificador e preparar uma grande bênção para você.

DERCIAL DIVÉRIO

Nenhum comentário: