sexta-feira, 27 de junho de 2008

UM SALMO DE GRATIDÃO PELA CURA

autor:João Ricardo F. LeaL

Tu és Senhor o meu socorro e meu amparo,
Quando os meus inimigos me feriram, tentando me destruir.
Colocastes as tuas mãos sobre as minhas feridas...
E as ungistes com o teu óleo e com teu balsamo.
Quando tentaram fazer-me calar tirando o folego...
Pelejastes contra eles em favor de mim, e sumiram à minha volta....
Pois qual deles poderia resistir à espada da tua justiça Senhor?
Quem poderia escapar da tua ira? oh! Meu Deus...
Sim por causa dos meus sofrimentos em teu coração se acedeu asua ira.
Sim contra os que me faziam mal...
E os levou a conhecer o horror e a destruição para nunca mais me afligirem.
E colocou-me de novo bem no meio de seu arraial...
Deu-me o renovo de tua unção e me fez voltar a te louvar...
Pois minha alma esteve abatida e desencantado estava meu coração...
Mas tu senhor fez surgir em meus lábios um novo canto uma nova canção...
Por causa da tua justiça, louvarei,bendirei e exaltarei o teu Santo nome...
Com todo o meu ser com todo o meu entendimento.
Para sempre Oh! Meu Deus te engrandecerei com louvores...
E reconhecerei a tua magnificência em minha vida.
Amém.

Nenhum comentário: