domingo, 28 de novembro de 2010

ACORDA! OH... " ISRAEL" POIS A SUA SALVAÇÃO VEM DO SENHOR E ESTA PRÓXIMA!!


"TODAS AS PERSEGUISÕES QUE VIRÃO POR CAUSA DA PREGAÇÃO "PALAVRA DE DEUS" E DO SANTO EVANGÉLIO NOS TORNARÃO BEM AVENTURADOS!..."
ALEMGREN-SE...

“Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e regozijai-vos, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois foi assim que perseguiram os profetas, que vieram antes de vós.
mt.5:11 e 12

Meus Amados!

A cada dia fico mais atônito com o tipo de palavras que estão sendo divulgadas no meio do povo de DEUS, uma espécie de "TERRORISMO ELEITORAL" vem sendo criado em torno das famosas "PLs, que infelizmente causa na grande maioria dos "EVANGÉLICOS" um certo pânico pois ficam apavorados só em pesnsar que por pregar a VERDADE muitos poderão parar na cadeia. Mas, o que haveria de diferente nisto? meus queridos; nossos antepassados foram também perseguiidos presos muitos até mesmo mortos;e daí?! fomos chamados para um evangelio de sacrificio, e sabemos que seguir a 'CRISTO" nunca foi "mamão com açucar", muito menos "melzinho na chupeta". E é abnegação mesmo, é agente servir ao invés de querer ser servido, amar mesmo sendo odiado, é dar mesmo sem nunca receber nada em troca, e ainda pelo contrário receber traição e ingratidão.Para isto fomos chamados para viver como o Senhor JESUS viveu uma vida de humildade simplicidade e Amor. Amados quero que entendam que não estou aqui fazendo apologia a "MEDIUCRIDADE" e ao "SUBSERVIANISMO", mas esta chegando a hora "H" dia "D" sei lá como quiserem chamar mas, a verdade é; que os dias são "PROFÉTICOS" e me parece que a "igreja" continua querendo se preparar mais para a vida aqui na terra do que para vindoura que é a "VIDA ETERNA" e esta sim é "A VIDA" meus amados.
É bem verdade e ninguém pode dizer ao contrário que os ultimos dias vêem para causar um grande transtorno a pregação do EVANGÉLIO e da "PALAVRA DE DEUS" e com certeza muitos serão prejudicados por causa da pregação do Evangelio verdadeiro;porém penso que tudo isto já havia sido pre-visto por nosso Senhor JESUS CRISTO e até me conforto em ver suas palavras se cumprindo dia a dia.
Mas não devemos nos desesperar, ao contrário devemos como diz: o verso 11 do cap. 5 de mat. nos alegrar pois GRANDE será a nossa "RECOMPENSA" e com certeza não será uma vida melhor aqui: mas o "REINO DOS CÉUS" para isto fomos chamados para reinar com ele nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO, não nesta terra corrupta mas na "NOVA JERUSALÉM" cidade "SANTA" morada do SENHOR onde não haverá nem pranto nem dor.
Graças dou ao Senhor por ter nos escolhido para uma tão grande e honrosa missão, mas que cada vez sem sombra de duvidas, torna-se-a muito perigosa porém não devemos jamais esmorecer e nem muito menos depositar a nossa FÉ em qualquer outra coisa, que não seja o NOSSO DEUS e nosso Senhor JESUS CRISTO.

Amem!

"PORTANTO MEUS AMADOS IRMÃOS SEDE FIRMES E CONSTANTES, SEMPRE ABUNDANTES NA OBRA DO SENHOR; SABENDO QUE O VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR..."
Apóstolo PAULO.


JRFL.

Nenhum comentário: