terça-feira, 22 de setembro de 2009

EM TODAS AS COISAS VOCÊ É...




POR AQUELE QUE TE AMOU JESUS CRISTO.

DESABAFO


As vezes fico pensando eu sei que Deus tem um plano para cada um de nós, mas então porque nos distânciamos tanto /
dos teus propositos, porque deixamos falar mais alta a nossa carnalidade nossos desejos, nosssos anseios, porque mesmo sabendo que fomos separados para um proposito maior.Ainda assim nos deixamos levar pelas nossas vaidades pelo nosso egoismo, pela nossa natureza má.
As mágoas as lembranças de um passado que não conseguimos esquescer nos preendem nos tornam pessoas amargas insuportaveis, insenssiveis a voz dos homens e a voz de DEUS, então finalmente fazemos algo que sabemos
estar errado, mas não conseguimos fazer voltar o tempo não conseguimos mais desfazer o feito o MAL feito.Meu Deus não tenho medo de que me acusem de tantas coisas pois de tantas coisas sou culpado meu maior "medo" é não conseguir nunca estar na "BRECHA" ser digno ou estar preparado para o teu propósito, forjado segundo o teu carater para finalmente ser usado por ti na realização de teus planos para a minha vida.E sei meu Deus que não estou só nesta situação que existem muitos irmãos sofrendo o mesmo dilema, por isto peço-te encarecidamente que mude esta situação em minha vida e na vida de todos quantos enfrentam esta mesma "BATALHA" em nome do Senhor Jesus CRISTO.


João R icardo Ferrfeira Leal

"Só Deus é Bom ! "

Nenhum comentário: