quarta-feira, 20 de maio de 2009

ENTENDENDO O TEMPO DE DEUS... " POR QUE OS MEUS PENSAMENTOS NÃO SÃO OS VOSSOS PENSAMENTOS NEM MEUS CAMINHOS OS VOSSOS CAMINHOS..."




A PAZ O SENHOR AMADOS.



Pequei-me por várias vezes questionando-me, para que um ministério? Por que temos que fazer parte de algo que muitas vezes ou quase todas às vezes nem queremos. E por que quando finalmente começamos a dar ouvidos ao "CHAMADO DE DEUS" as coisas pioram, e as interrogativas aumentam ainda mais. Vejam por exemplo este Ministério que se intitula MINISTÉRIO DE LOUVOR ADORAÇÃO E EVAGELISMO DIANTE DO ALTAR. Até o presente momento não tem uma nota musical se quer postada nele só material escrito. Apesar de termos várias composições as quais temos certeza de que DEUS tem nos dado com um propósito, ainda não pudemos solidificar o sonho que hoje faz parte de nossa vida em estar compartilhando com a "IGREJA" aquilo que DEUS tem falado ao nosso coração através destas canções.
Mas como diz a palavra os nossos pensamentos não são os pensamentos de DEUS nem os nossos caminhos são os seus caminhos, então tenho chegado à conclusão que há um PROPOSITO MAIOR há algo mais PROFUNDO, pois o momento o qual estamos vivendo hoje eu minha família, não nos leva a outra indicativa a não ser orar buscar mais e mais o conhecimento e a presença de DEUS, enfim para tudo na vida há tempo certo o TEMPO DE DEUS. Por isto tenho aceitado e entendido que o TEMPO DE DEUS, é diferente bem diferente do tempo dos homens, há um propósito para tudo debaixo dos céus, Deus é quem articula é quem decide a hora o momento exato das coisas acontecerem.Por isto continuaremos aqui levando a palavra através de estudos
materiais de irmãos abençoados lideres sinceros.E também indicando outros sites para que de alguma forma possamos estar abençoando a vida dos irmãos.Quanto ao MINISTÉRIO:

Isto já é com DEUS, temos procurado nos colocar em posição para que venha nos usar,
claro que temos muitas falhas ainda e lutas que parecem infindáveis; mas tenho certeza que a VITÓRIA é certa e que, “a seu tempo” o SENHOR se levantará, pois eu sei que o meu REDENTOR VIVE e há de completar tão excelente OBRA em minha vida e na vida de todos quantos “ELE” tem ESCOLHIDO.

“MAS EU SEI: EM QUEM TENHO CRIDO, E ESTOU BEM CERTO QUE É PODEROSO PARA GUARDAR O MEU TESOURO ATÉ O DIA FINAL!...”

O irmão apóstolo Paulo sabia muito bem o que estava dizendo por isto faço minha as suas palavras...

Ricardo Leal